quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O LUGAR SECRETO...


Hoje li no blog da Ana Paula Valadão, um texto escrito por seu esposo Gustavo Bessa, e me identifiquei muito.
O texto trata de algo recorrente no mundo de hoje. Fala da influência que o mundo nos coloca de sermos vistos, aparecermos, sermos aceitos e admirados pelos outros, diante da sociedade. Queridos, meditei e vi que isso é bem verdade. Nós estamos querendo sempre impressionar e sermos aceitos em um grupo. Seja na moda, vestindo roupas que chamem atenção, seja no exercício da profissão, através da competitividade, presenteamos muitas vezes para sermos amados e aceitos, e até mesmo na igreja queremos ser vistos.

Mas JESUS nos disse:“Guardai-vos de exercer a vossa justiça diante dos homens, com o fim de serdes vistos por eles; doutra sorte, não tereis galardão junto de vosso Pai celeste (…) Quando, pois deres esmola, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas (…) Quando orardes, não sereis como os hipócritas (…) Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas” (Mateus 6.1,2,5,16). O mestre sabia que essas pessoas eram conhecidas na terra, mas não eram conhecidas nos céus; Então o que adianta isto! Ganhar o mundo inteiro, mas perder a própria alma.

O segredo de tudo está no SECRETO. Devemos buscar o Senhor em secreto, nos mostrar para Ele e não para os homens.
Segundo o Pr. Gustavo Borja Bessa, o secreto é o lugar do renovo, da capacitação, do fortalecimento, do enchimento do Espírito Santo, do recebimento do poder e da Palavra que, recebida no secreto, precisa ser proclamada em público para a sociedade do espetáculo.

Amados, Busquemos em secreto ao nosso Deus e por de trás das malhadas ELE ver todas as coisas!

Pra. Danielle

sábado, 17 de outubro de 2009

Carta de Despedida

Se voce não está visualizando esta mensagem acesse
o site


Para uma melhor visualização da carta, dê um clique em cima da figura abaixo





quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sigo para o Alvo


A cada dia o Senhor me impusiona a crescer em sua presença e a sonhar mais alto! Estou muito feliz! Seguindo a carreira que me foi proposta pelo amado da minha alma. ELE é fiel e justo, ELE é bom e suas misericodias se renovam a cada manhã. Eu te agradeço meu Senhor por tudo que tu Es! Por tudo que tens feito em minha vida! Não sei viver sem ti JESUS. O Senhor é mesmo mais que um Pai. Gosto daquela música que diz:

Mais forte que o amor de um pai!
Mais forte que amor de marido!
Mais profundo que um amigo!
É o teu amor
Que amor é esse, que amor é esse...

Amo você JESUS!

Pra. Dany