quinta-feira, 22 de abril de 2010

Projeto Tsedakah



Queridos!
Estou muitíssimo feliz por estarmos como cristãos nos engajando e contrinuindo com o Reino de Deus! É impressionante como nós é que recebemos quando estamos dispostos a nos doarmos para a obra do Senhor soberano! Ele é digno de todo louvor! Amo Jesus! e Sou feliz pelo chamado a qual sei que tenho! só queria expressar isso! Hoje cordei feliz por servir ao Senhor e vêr o quanto podemos ser transformados e transformar o mundo em que vivemos: pela palavra de Deus e pelas obras do seu amor.

No amor de Yeshua,
Pra. Dany

quinta-feira, 15 de abril de 2010

2 parte-Alerta a igreja!

Alerta a Noiva de Jesus!





Infelizmente isto é o que acontece com muitos servos levantados para algo grandioso, seduzidos com as propostas idólatras do príncipe deste século, que transforma servos da justiça em escravos da fama, do dinheiro, da soberba e do poder (pecado).
Quem sofre com isso tudo é "o povo de Deus". Quero apenas me pronunciar aqui como uma simples serva e também pastora do Reino de Deus, não julgo o Davi, porém não posso deixar de expressar a minha opinião por este fato lamentável, que não é o primeiro dentre tantos ocorridos nos ultimos dias. A igreja do Senhor precisa de muita cura, está doente! Precisamos urgente restaurar os verdadeiros princípios de Deus, da sua palavra. Onde está o dicernimento em nosso meio? Nos deixamos levar pela emorção e ventos de doutrinas e não filtramos o que vem do homem e do diabo e suas hostes! E tudo isso porque? Porque perecemos do conhecimento da palavra de Deus, da dependência de Deus. Corremos muitas vezes atrás de revelações de homens, e dependemos de moveres de homens , enquanto Deus, o soberano, nos aguarda no lugar secreto, na sua palavra. Meu alerta aqui não é para julagar ou apedrejar o irmão Davi silva pois todos pecamos , mas para mostrar o quanto nós homens estamos passíveis de sermos enganados por ventos de doutrinas se nos afastarmos da palavra que é única e inabalável. Só Jesus é realmente digno de toda honra e glória! aqui fica o meu alerta a igreja, a noiva do Senhor! Acabemos com isso de buscar de homens o que só Deus pode nos dá! Deixo bem claro que creio no Espírito Santo e no sobrenatural, mais o que estão fazendo do poder de Deus é ridículo! Muitas vezes somos enganados , até por demônios que manifestam " dons de línguas extranhas", queridos o diabo pode enganar até os escolhidos nos últimos dias! Cadê o dicernimento! Eu mesma fui a congressos do casa de davi e jamais imaginava que tudo isso fosse farsa ou testemunhos imaginários! Nos últimos dois anos tenho mudado muito a minha forma de enxergar as coisas de Deus e quebrei diversos paradigmas em minha visão, o verdadeiro evangelho do Reino e sobrenatual é arrependimento, mudança de carater, boas obras, ajudar o que tem fome, os orfãos e viúvas, isso sim agrada o coração de Deus! Mas isso que andam fazendo com o Evangelho: arrancando dinheiro do povo, homens mentindo para se dizerem espirituais ou super crentes, querendo gloria pra si! É lamentável, mas Jesus nos advertiu em sua palvra: que nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria, o amor a palavra, das pequenas obras, dos adoradores que o adoram por detrás da malhadas, de um povo que se une para sanar a fome dos carentes, tanto espiritualmente como física, de um povo que só quer estabelecer o Reino e nada mais... Estamos carentes do teu verdadeiro evangelho Jesus! Oremos para que haja um verdaeiro avivamento através da sua verdade que é a palavra, poque é disso que precisamos, de um retorno urgente as escrituras !Oremos pelo Casa de Davi , e pelo Davi que encorajado valorosamente pelo líder Mike reconheceu seu pecado. Oremos igreja...

Pra. Dany

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sim Shalom!



Este vídeo refere-se a benção, a última, recitada na grande oração das Dezoito Bençãos (שמונה-עשרה - shmoneh-esreh) ou "Amidá" (עמידה - "se levantar, estar de pé (para meditação e oração)"). É uma benção muito antiga, cuja existencia remonta à época de Jesus (até antes!) e sua compilação final se deu por Gamaliel II (final do I séc.), neto de Raban Gamiliel, mestre de Paulo.

Ela completa é:

שִׂים שָׁלוֹם טוֹבָה וּבְרָכָה, חַיִּים חֵן וָחֶסֶד (צְדָקָה) וְרַחֲמִים, עָלֵינוּ וְעַל כָּל-יִשְׂרָאֵל עַמֶּךָ.
וּבָרְכֵנוּ אָבִינוּ, כֻּלָּנוּ כְאֶחָד (נוסח אחר: יַחַד) בְּאוֹר פָּנֶיךָ, כִּי בְאוֹר פָּנֶיךָ נָתַתָּ לָּנוּ ה' אֱלֹהֵינוּ תּוֹרָה וְחַיִּים אַהֲבָה וָחֶסֶד, צְדָקָה וְרַחֲמִים, בְּרָכָה וְשָׁלוֹם.
וְטוֹב בְּעֵינֶיךָ לְבָרְכֵנוּ, וּלְבָרֵךְ אֶת-כָּל-עַמְּךָ יִשְׂרָאֵל, בְּרֹב עֹז וְשָׁלוֹם.
בָּרוּךְ אַתָּה ה', הַמְּבָרֵךְ אֶת עַמּוֹ יִשְׂרָאֵל בַּשָּׁלוֹם. אָמֵן.

"Estabelece a paz e a bondade e a benção, a vida, a afeição e graça, a justiça e a misericórdia, sobre nós e sobre todo Israel teu povo. E abençoa-nos Nosso Pai, a todos nós como sendo a um só, na luz de Tua presença. Pois, na Luz de tua presença nos deste, nosso Deus, instrução (Torá) e vida, amor e graça, justiça e misericórdia, benção e paz. E é bom, diante de Teus olhos, nos abençoar e abençoar a todo teu povo Israel, na grandeza de força e paz. Bendito sejas tu Senhor, que abençoas a Seu povo Israel com a paz, amen."

a parte cantada é somente a primeira sentença.

O restante em hebraico, da música diz o seguinte:

כבר אלפי שנים נמשכת צעדה, מציאות קיימת, ההיסטוריה לעדה, מכל קצות תבל, שבים בחזרה, לארץ המובטחת, ארץ ישראל האהובה.

אסור לשכוח, אנחנו אחים

"Há milhares de anos o passo continua, a realidade permanece, a história para a comunidade, de todos os cantos da terra, que voltam em retorno à Terra Prometida, à amada Terra de Israel"