sábado, 29 de agosto de 2009

Alvo


Em nossas vidas temos que ter foco em tudo que decidimos fazer, principalmente no casamento. Há momentos que precisamos parar e fazer um balanço de como está nosso relacionamento, família, ministério e trabalho. Eu e Marcelo estamos vivendo um momento assim, e graças a Deus por isso. Estamos precisando de organização no lar, pois nosso primeiro ministério chama-se família. Temos que dá exemplo como casal, como pais e principalmente como servos do Senhor e sendo assim estamos reavaliando todas as coisas. O momento do meu marido é de estudos, ele está se preparando para um concurso bem desivo em nossas vidas, para professor da Universidade Federal e para isso está se esforçando, pois isso sempre foi um sonho e se for o melhor de Deus para nós vai da tudo certo. O concurso é para Juazeiro do Norte. Mas, e eu ? Como fico nesta história? Bem, por incrivel que pareça apareceu um concurso tambem para o Juazeiro, de Engenheiro Civil da prefeitura, vendo esta oportunidade, aproveitei e fiz, estou só aguardando o resultado. Se eu passar ainda assim dependerei do meu esposo passar no de professor. A minha prova foi boa, acredito que tenho grandes chances de passar. Mas tudo está nas mãos do Senhor. Nossas vidas estão entregues em suas mãos. Ele é dono de tudo e Senhor. Ele manda, orienta e conduz. O importante é termos um foco e objetivos em nossas vidas para que ele possa concretizar.Te amo Jesus!
Pra. Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário