segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nossos Filhos, Geração de sacerdotes!

"Assim também o Pai de vocês, que está no céu, não quer que nenhum destes pequeninos se perca." Mateus 18.14.

Amados,

Nossa geração está corrompida e uma das formas que o diabo encontrou para implanatar a destruíção nestas gerações foi atacando a infancia de nossos filhos. Casais, estejem atentos ao que seus filhos, suas crianças, andam assistindo na televisão, que tipo de música estão ouvindo e com quem andam. Satanás tem um plano para cada um de nós desde a nossa infância, porque é nela que definimos uma grande parte do nosso carater. Existe uma geração abusada e ferida que precisa ser restaurada por Deus. Nós casais somos responsáveis por ela! O futuro é definido pelo que plantamos hoje! Tudo começa dentro de nossas casas.
Este vídeo, vi no blog de uma grande amiga Cris, e resolvi coloca-lo como reflexão para este assunto.

Abraços!
Pr. Dany



2 comentários:

  1. Dani,


    a questão é muito séria mesmo. nesse final de semana eu e o Dú falamos na igreja sobre coisas que Deus tem aberto os nossos olhos, a questão da escolinha que colocaríamos a Isa, eu senti que se fizesse isso estaria entregando minha filha pra Mamom. desisti de estudar para concurso, se passar com 40 anos, até a Isa estará grandinha e a fase crítica da infância já terá acabado. Eu não tenho minha mãe aqui perto pra me ajudar nisso, então sou eu mesma que devo exercer a função de mãe pra minha filha, e sabe estou bem feliz com a minha decisão, sinto que Deus está me aprovando. E filtro tudo o que ela assiste, canal a cabo é um perigo, depois pretendo colocar coisas que Deus me mostrou nesses desenhos lá no meu blog. Tô te acompanhando aqui viu!
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Você faz muito bem Cris, esse é o nosso papel "A mulher sábia edifica seu lar" Pv 31. Estou trabalhando, mas pretendo num futuro breve servir somente ao Senhor, pois vou seguir o meu chamado pastoral, isso já é uma decisão minha, sendo assim logo vou poder me dedicar somente à família!
    Bjs
    Amamos você e sua família!
    Pr. Marcelo e Pra e amiga Dany.

    ResponderExcluir