quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Há uma coisa que quero

Me identifiquei muito com as palavras desta escritora...

Texto de:
Cindi McMenamim, esposa de Pastor,mãe,conferencista em âmbito nacional e autora dos livros Heart hunger e when women walk alone.

Você já pediu para o Senhor transformar seu marido? Eu já. Fiz a seguinte oração: " Senhor, por favor, mude o coração de meu marido. Dê-lhe habilidade de expressar-se comigo de forma que preencha o anseio de meu coração". Porém, em lugar disso, Deus queria mudar meu coração, como também queria ser aquele que satisfaz meus anseios. " Busque-me como meu servo Davi o fez", Deus falou comigo por meio de sua palavra. " Só eu posso satisfazer os anseios do coração". Quando percebi que Davi-descrito como"um homem segundo o coração de Deus desejava uma apenas uma coisa: intimidade com Deus, também quis de aprender a dizer:"uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei e essa coisa é o Senhor, ó Deus". Portanto, comecei a buscar o Senhor para que fosse meu marido. Comecei a buscar sua face por meio da adoração e do estudo da palavra. E comecei a orar para ter um coração que o desejasse mais do que qualquer outra coisa. À medida que assim comecei a fazer, por sua fidelidade, Deus mostrou-me que, quando o busco em primeiro lugar, todas demais coisas são acrescentadas, como se estivessem embrulhadas no mesmo pacote. Tenho que admitir que há dias em que desejo algo que não seja somente o Senhor: mais harmonia em meu casamento, um filho que obedeça com alegria, um minitério maior e mais eficaz e uma vida na qual as finanças jamais sejam uma preocupação. Embora algumas dessas coisas que desejo sejam realmente boas...não são suficientes. Em si mesma, jamais me satisfazem. E nunca satisfarão. Jesus tem sempre de ser a única coisa que desejo ou sempre ansiarei por algo mais. Quando Jesus se tornar tudo o que eu quero, estarei a caminho de tornar-me também tudo o que ele quer.


Um comentário:

  1. Dani,
    amei a palavra, é isso mesmo, muitas vezes o dia-a-dia quer nos engolir mas, a verdade verdadeira é que sem Ele nada podemos fazer, nem viver a vida de forma plena.
    bj

    ResponderExcluir