sexta-feira, 5 de março de 2010

O Mover de Deus por David Wilkerson



Amados, vi a pregação deste Homem de Deus e fiquei feliz porque o Senhor tem preservado seus verdadeiros evangelistas e pregadores da palavra. Não podemos aceitar tudo que estão fazendo com o Evangelho de Cristo. O Senhor nos deixou tudo escrito e o nosso padrão é a sua palavra.! Não nos deixemos levar por ventos de doutrinas, acordem! Devemos crer sim no sobrenatural e no Espírito Santo, porém devemos testificar tudo nas escrituras, o coração do homem é enganoso! As emorções muitas vezes tomam conta de nós ! Existe o equilíbrio do Senhor! Afinal ELE é bastante sábio e equilibrado, porém Satanás sabe confudir até os proprios escolhidos do Senhor! Vamos acordar como Igreja do Senhor! A NOIVA precisa amadurecer para o encontro com seu amado! O Reino de Deus, não é o evangelho da prosperidade, dos moveres e dos sei lá mais o q! É sim vida à aquele que estava morto, é luz para os que estavam nas trevas, é perdão, arrependimeto de pecados, salvação, justiça social, onde estão os frutos? É pelos frutos que conhecemos a árvore, disse Jesus! O que tanta emorção tem produzido na Terra? E porque que tanto anseio por riquezas nesta terra se não temos sido transformado em nosso interior? " De que vale ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma". Temos que nascer de novo! Vigiai! Estamos vivendo em uma época que o próprio Jesus nos advertiu "São dias maus: tsunamis, terremotos , seca, fome, guerras...". Estudemos as escrituras para filtrarmos e discernirmos o que realmente vem da parte do Deus de Israel (mashiah Jesus), pois nos últimos dias somente as escrituras nos darão um padrão do que o nosso Eterno Deus quer de nós!

Abraços!
Pra. Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário