sábado, 5 de setembro de 2009

Um Filme sobre restauração de casamento

Prova de Fogo

Prova de Fogo é um filme de muito sucesso, o melhor filme gospel de todos os tempos, foi escrito especialmente para casais. Fala da reconciliação de um casal, onde o esposo tem que se esforçar diariamente para reconquistar sua esposa. Vale a pena conferir!

Venda no endereço abaixo:

http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=1437

O livro O Desafio de Amar é uma experiência devocional de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender o amor incondicional independente de como esteja o seu casamento. O livro é apresentado no filme Prova de Fogo. O Desafio de Amar é ideal para ministérios de casais, para presentar seu amigo casado ou até mesmo para usar como uma ferramenta importante para renovação do seu casamento. Ameaçado ou saudável, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. O livro "O Desafio de Amar", que faz parte da trama da história do filme, e é usado por um dos personagens, foi lançado no Brasil e é vendido separadamente.

Um comentário:

  1. Dani,
    comprei esse livro mas, ainda está na embalagem, vou ler com o Dú, comprei também o mulher única e o Homem ao Máximo, os dois são excelentes, dei para meu pai e para meu sogro também.

    ResponderExcluir